Tenha mais agilidade e qualidade de sinal nas linhas de telefone corporativo com o Vox Digital
Com o PABX você mantém o número principal da empresa desocupado, gerencia o consumo de minutos e ainda pode programar para apenas receber, gerar chamadas ou ambos.
Aba 1
Rapidez para contato: Quantidade maior de linhas telefônicas
Opções Completas: PABX para ligações internas e externas
Qualidade de Sinal: Ligações trafegam na rede NGN da Vivo
Flexibilidade: Planos com 10, 15, 20, ou 30 canais
A solução convergente de telefonia para acompanhar o crescimento da sua empresa
Este serviço disponibiliza canais SIP conforme a necessidade nos seus negócios, permitindo interligar seu PABX IP à Vivo.
Em conjunto com a facilidade DDR (Discagem Direta Ramal), o Vox IP permite que suas chamadas telefônicas sejam encaminhadas diretamente ao ramal, dispensando a intermediação de telefonistas.
Oferece ainda comunicação transparente com grande redução de custos nas ligações de longa distância e facilidades para clientes e fornecedores da sua empresa.
Aba 1
Benefícios
Economia Tarifas diferenciadas em interurbanos para cidades do Brasil.
Controle de conta Qualidade da rede de telecomunicações mais moderna do país.
Abrangência Presença virtual da empresa em cidades onde ela não está.
Praticidade Simplicidade por integrar os equipamentos atuais à solução e permitir a migração gradual do PABX atual.
Tecnologia Gerenciamento de custos com o Controle de Conta detalhado por número-piloto ou ramal (DDR) via Internet.
Atendimento Atendimento diferenciado para sua empresa 24h por dia, sete dias por semana, a partir do Centro de Operações Vivo.
* Cobertura nacional - disponibilidade sob consulta de viabilidade técnica.
Seus clientes telefonam gratuitamente para sua empresa de qualquer parte do país, estabelecendo um relacionamento eficiente e personalizado.
E para complementar, você também pode contar com o Business Map, uma ferramenta de administração do 0800.
Aproveite esta solução da vivo e faça excelentes negócios.
Características
O Serviço 0800 é ideal para você, empreendedor, que deseja estabelecer um canal de comunicação para prestar serviços especializados junto a seus clientes. Confira algumas utilizações atribuídas a este serviço:
Serviço especializado de Atendimento ao Consumidor (SAC);
Vendas por telefone;
Prestação de serviços de suporte e assistência técnica 24 horas;
Pesquisa de mercado;
Relacionamento pós-venda.
Aba 1
Mais benefícios
Economia Descontos progressivos em função do volume de ligações recebidas.
Possibilidade de mais negócios Vendas por telefone, além de rapidez e qualidade no atendimento.
Maior flexibilidade de atendimento Encaminhamento de chamadas conforme estratégia de atendimento da empresa.
Imagem e identificação da empresa Através de um número único, para o qual o público efetua ligações gratuitas, a empresa projeta sua imagem corporativa em todo o país.
*Cobertura dos planos mediante análise de viabilidade